2021-10-04

Esta semana o Grupo Neoenergia Pernambuco (antiga Celpe) e o a Century fizeram uma doação de equipamentos resfriadores e Câmaras conservadoras que acondicionarão as vacinas que compõem o Programa Municipal de Imunização em especial àquelas voltadas a imunização contra a Covid-19 e que necessitam serem conservadas a baixas temperaturas.

Os materiais foram entregues ao Prefeito Interino, Josilécio Vieira (Solidariedade) e ao Secretário de Administração e Governo, Roberto Duarte. Também prestigiaram a entrega a Secretária de Saúde, Iranair Paes e o diretor do Hospital Vanderlei Ângelo. Todos os equipamentos já estão à disposição da Coordenação do PNI para uso imediato proporcionando que as vacinas sejam preservadas em suas características originais de produção.

Desta forma, a vacinação contra a Covid-19 ocorrerá de forma mais célere e abrangente, uma vez que alguns desses equipamentos podem ser transportados a lugares mais distantes da Sede dispensando assim a necessidade de o usuário do Sistema Único de Saúde – SUS ter que se deslocar até um posto de saúde ou o Hospital.

O secretário de Governo, Roberto Duarte enalteceu as parcerias que o Município tem alcançado nos mais diversos campos.
“Temos desenvolvido ao longo destes meses do nosso Governo, tendo à frente o Prefeito Interino Josilécio Vieira, uma série de parcerias com instituições, parlamentares estaduais, federais e empreendedores que tem confiado em nosso trabalho e contribuído de forma significativa para o crescimento de Palmeirina. Agradecemos a todos por esta confiança e credibilidade ao nosso Governo”, ressaltou Roberto.