2021-07-03

A Secretaria Municipal de Saúde comemora os excelentes números registrados durante o mês de junho. Ao longo desses trinta dias foram prestados procedimentos nas mais diversas especialidades totalizando 304 (trezentos e quatro) atendimentos em saúde.

Cirurgias, exames laboratoriais, pareceres cardiológicos, ortopedia, mamografia, testes do olhinho e orelhinha , enfim, uma série de especialidades tiveram atendimentos em nossas unidades de saúde e no Hospital Municipal, facilitando assim a vida das pessoas que aguardavam há meses pelas consultas e atendimentos médicos.

Destaca-se ainda que neste momento tão difícil de enfrentamento à Pandemia do novo corona vírus, a Gestão Municipal conseguiu proporcionar a realização de testes para detecção da Covid-19 e médicos plantonistas em diversas especialidades no Hospital Municipal.

Desta forma, foram minimizadas as filas de espera e o sofrimento dos palmeirinenses que agora não precisam mais se deslocar a outras cidades para terem seus procedimentos médicos, laboratoriais e hospitalares.

“Continuaremos trabalhando fortemente para podermos proporcionar uma saúde de qualidade a todos os nossos munícipes, e em breve reforçaremos as nossas equipes com mais profissionais e aquisição de novos equipamentos para alcançarmos as nossas metas”, registrou a secretária de saúde, Iranair Paes.