Mais um espaço público foi recuperado pela Prefeitura de Palmeirina

2021-06-02

Mais um espaço público foi recuperado pela Prefeitura de Palmeirina. Desta vez, a Escola da localidade do Jacaré recebeu os serviços de manutenção, revitalização da pintura, limpeza dos equipamentos e recondicionamento das salas de aula.

Esta ação foi proporcionada através de um mutirão que contou com a participação de vários agentes públicos e a participação da população que recebeu as doações de tintas e outros matérias de empresários locais.

Assim, Palmeirina, contará com mais uma escola em condições de abrigar os alunos para receberem conhecimento, carinho e afeto quando for possível a retomada das atividades presenciais e os nossos professores terão mais condições de trabalho num espaço limpo e renovado, proporcionando, assim um aprendizado mais abrangente e fiel aos conceitos escolares.