Comunicado!

2021-05-28

Comunicado!

A Prefeitura de Palmeirina, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público informar sobre os procedimentos de aplicação da vacina contra a COVID-19 para todos os grupos prioritários, funcionários do sistema de privação de liberdade, trabalhadores da educação, forças de segurança e salvamento, caminhoneiros, entre outros.

Foi com muita alegria que recebemos por parte do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, o anúncio de autorização para vacinação junto a estes grupos e faremos de tudo para termos o maior alcance e de forma mais célere possível neste Processo. Porém, faz-se necessário esclarecer que este processo será iniciado apenas quando do recebimento de novas doses de vacinas encaminhadas ao nosso Município através da Secretaria Estadual de Saúde.

Esperamos que isto ocorra o mais breve possível, pois é de interesse de todos nós buscarmos a imunização da população contra o novo Coronavi´rus e diminuirmos drasticamente os casos positivos de infecções em Palmeirina e em todo o País.

Assim que iniciarmos a Vacinação destes novos grupos, informaremos a toda a população através de nossas redes sociais.