Prefeitura Realiza recuperação de estradas

2021-03-12

Sempre voltada ao processo de promover o bem-estar de toda a população, a Prefeitura de Palmeirina, através da secretaria de Infraestrutura, realizou esta semana a recuperação de estradas e acessos ao Povoado de Baixa Grande.  
Antes, os logradouros estavam praticamente intransitáveis trazendo diversos prejuízos aos moradores da localidade que sempre tinham muitas dificuldades de passar pelo local. 
Agora, através deste trabalho desenvolvido com a colocação de piçarra e nivelamento através do uso de maquinas pesadas, os moradores terão, enfim, a oportunidade de transitar com maior facilidade tanto para promoverem a comercialização de produtos de feira na Cidade, produzidos por eles próprios em seus sítios, quanto atenderem quaisquer necessidades, como visitar parentes, ir em farmácias, mercadinhos, etc. 
“Esta ação era aguardada havia algum tempo por todos nós moradores de Baixa Grande e somente este Governo, que é transitório, mas que está fazendo muito, é que se preocupou de verdade com a gente.” Registrou Leonardo Viana, agente de saúde e morador do Povoado.